domingo, 31 de maio de 2009






Oi! Espero que gostem do meu cantinho e tenham paciência, pois sou iniciante neste negócio de blog...rs. Sou amante do ponto cruz desde pequenininha, pra se ter idéia, comecei a bordar com apenas 7 anos, e assim se vão alguns anos...
Gostaria de compartilhar com vcs gráficos belíssimos, que tenho tanto de minha coleção quanto as que tenho buscado na net.
Grande abraço...

Um comentário:

  1. Olá (desculpe, não achei seu nome).
    Gostei muito de seu blog e adorei aquele quadro da flores, mas só está postado o gráfico e falta o esquema das cores. Poderia enviar-me os gráficos com as cores?
    PARABÉNS pela qualidade do seu blog. Irei acompanhá-la nos meus favoritos.
    Agradeço antecipadamente.
    Felicidades.
    Marly (meu e-mail: lymarg@globo.com)

    ResponderExcluir