segunda-feira, 20 de julho de 2009

Selinho

Este selinho recebi da amiga Célia do blog http://artesonhada.blogspot.com/ , obrigada amiga, adorei!!!! E o deixo aqui para quem quiser levá-lo.
As regras são: dizer quem colocou o selo e adicionar o link da mesma. Copiar e responder as perguntinhas, escolher 5 amigas para enviar o selinho e adicionar o link para o blog delas, avisá-las que ganharam o selinho.

As perguntas são:

Mania: Perfeccionismo

Pecado Capital: Gula

Melhor cheiro do mundo: terra molhada

Se o dinheiro não fosse o problema: Construiria a clínica dos meus sonhos

Casos de infância: ter apanhado da minha mãe com uma colher-de-pau

Habilidades de Dona de Casa: cozinha

O que não gosta de fazer em casa: arrumar casa

Desabilidades Como Dona de Casa: por trabalhar o dia inteiro fora, não administrar minha casa tão de perto quanto eu gostaria

Frase: não gosto de frases prontas, mas como minha mãe diz: "Aqui se faz, aqui se paga".

Passeio para a alma: No campo ou na praia

Passeio para o corpo: quakquer lugar em que me sinta à vontade

O que me irrita: desobediênci

Desce do salto e sobe o morro quando: subestimam minha inteligência

Perfume que usa no momento: Gabriela Sabatine

Elogio favorito: Quando o que faço é reconhecido

Talento oculto:

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: várias peças hoje em dia que são moda, certamente muitas não usaria.

Queria ter nascido sabendo: o futuro... rs

Eu sou extremamente: chata com minhas coisas

Um comentário:

  1. Olá querida... muito obrigada pelo selinho e pelo carinho. eu já o postei mas fica meu agradecimento.
    Tenha uma linda semana, cheia de alegrias e paz.
    mil bjsssss

    ResponderExcluir